30.4.10

Concurso Cazalet!

Quer se tornar modelo? Então chegou a sua chance, para participar de nosso concurso, basta preencher a ficha da agência, para isto peça a Leeh Alter e depois entregar para ela! As pessoas que não preencherem a fixa por inteira não participarão do concurso!

Depois de feito isso, iremos escolher os que vão participar, e mandaremos o grupo da agência para mais notícias. Os escolhidos deverão comparecer amanhã (sábado) na agência as 15:00 para a escolha final 

A escolha final será feita na passarela, todos os participantes deverão usar roupa formal, iremos avaliar tudo, e os melhores irão ganhar o curso completo de GRAÇA!




OBS: O concurso é aberto para todos, crianças, adolescentes, homens e mulheres, te espero lá.

28.4.10

Angel Compenso d 'Art.

Bom galera, esse é o meu primeiro post de muitos, de lugares que vale a pena visitar.
Angel Compenso d 'Art
Este passeio leva os visitantes a arte em uma viagem através da montanha imponente passa em belas enseadas serenas e passado uma exposição constante mudança de escultura, machinima, arte cinética, e fotografia de uma variedade de artistas SL.

Um lugar supreendente, otimo para tirar fotos, com destaque para uma melhor visualização e aproveito do local, a noite e com qualidade grafica alta.


Existem estátuas lindas no local, deixando um ar de mistério, e que faz um atrativo bem chamativo para visualizações de diferentes ângulos.



Muitos efeitos de luzes e arte predominam no local, onde explorando, encontra-se uma variedade de intereção com o que foi criado.

Abaixo segue uma foto com muitas luzes e efeitos onde se observar bem, no meio das luzes você conseguirá ver o motivo do nome do local, asas de anjo, Arte!


Por fim, e claro que não poderia deixar de faltar, algum lugares de namoro com destaque a perfeita combinação de natureza, luzes e interação a dois.









27.4.10

Novidade!





A partir de hoje teremos novidades nos Bem vestidos, além de darmos dicas de lojas boas, e com roupas de qualidade, vamos dar dicas de lugares bonitos para que vocês possam desfrutar do SL mais intensamente, afinal, passear no SL é o que á de melhor, e aproveitar para garantir diversão e boas fotos!


Quem vai cuidar da parte de lugares bonitos é meu marido Helioth Dezno, espero que gostem de suas dicas, postaremos aqui, no orkut e no grupo lá no sl.





Look Leona Sheldon.

Nossa belíssima colega Leona Sheldon nos mandou um look muito bacana e estamos postando aqui no Bloog, se você também quer participar e dar dicas, basta mandar sua foto, e as lojas dos itens que você está usando, avaliaremos e se estiver tudo em ordem, postaremos no Bloog. Confira as dicas de Leona.



Cabelo: !Lamb
Sandalia: Maitreya Gold
Skin: Lelutka
Vestido: Luck Inc






23.4.10

Hyper Culture

Bom, mais uma loja, e dessa vez é feminina, fazendo a caçadinha dos chapéis encontrei diversas lojas bonitas, e vou postando conforme for passando os dias, dessa vez é a Hyper Culture, diversas roupas diferentes, com estampas diversificadas e cores fortes. As roupas variam de preços, desde altos até preços acessíveis.



A entrada da loja é bem arrumadinha, e com promoções, grupo e muito mais





Pra quem gosta, a loja tem gift card




Vestidinhos por 300L cada cor, com estampas e texturas diferentes





As calças variam de preços também 140L, 80L, e 120L





Blusinhas bem chamativas e diferentes por 80L, 85L e 125L





A loja é muito bem decorada e ampla





Da pra você descobrir muitas coisas por aqui




E finalizando, a loja é enorme, mais tem muitas coisas, vale a pena 
conferir! Vem na slurl Hyper Culture




14.4.10

Bloog OMBV, Participe!

Se você se veste bem, tem ótimas dicas, então seja bem vindo (a). Quer sair no Bloog dos bem vestidos e ser visto (a) por milhares de pessoas? Basta fazer o seguinte, tire uma foto bonita, com um conjunto completo, cabelo, skin, shapes, acessórios e ai mande junto com a foto a marca de todos os itens que você está usando! Se você estiver bem vestido (a) sairá em nosso bloog!



Ex:







Cabelo - Maitreya Nimue - Nuts Pack (almond)
Unhas - *DDH* Nailsl
Roupa - Maitreya *Crushed* SweaterDress Eggplant
Sandália - McMay Shoes Gabriela
Brincos - :+*R*+: Rue d'Antibes Pierced Earrings
Skin - [PF] Raine--Rainbow Shock (dkbrow)
Shape - - Shape Sara - Sweet Style -





Atenção! - Mandar fotos visíveis, se possível de rosto e de corpo que nem acima, sem fundos extravagantes e com boa qualidade! Nós dos Bem vestidos iremos analisar sua foto e se estiver de acordo, postaremos em nosso bloog. Favor não utilizar itens copiados, colocar o nome dos itens corretamente, se quiser colocar as lands, também aceitamos!



Participe você também e mostre que tem classe e bom gosto!



Para mandar sua foto, vá a nossa comunidade do orkut e poste lá, HTML permitido, grupo moderado, mais aceito os pedidos todos os dias!

11.4.10

Poison

Essa loja é já é um pouco conhecida, e o que mais me chama a atenção são as calças e os vestidos, as texturas são bem chamativas e sempre fazem promoções por lá. Se você não conhece, está na hora de dar uma passadinha por lá, os preços são acessíveis, variam entre 100L a 200L. Vejam as fotos. Poison!


A entrada da loja já mostra que o que vem por ai
é de qualidade.





O valor das calças é de 120L, as texturas são ótimas! 
Tem calças masculinas e femininas.




Mais calças no valor de 120L, tem presentes espalhados
pela loja para ambos os sexos com varias roupas.




Sempre trocam o brinde do MM.




Jaquetas variam entre 175L e 200L, para ambos os sexos.




Como disse, o forte da loja são os vestidos, todos por 100L.




E pra finalizar um dos banners da loja, se você gostou e quer conferir
tudo de perto, então vem na slurl >>>Poison<<<

6.4.10

Scars

Como muitos meninos me pediram, fui procurar lojas masculinas né? Haha, bom, a loja se chama Scars, e o que mais me chamou a atenção foram as texturas, texturas super realistas! Bom, vou postar as fotos para vocês conferirem, e a land no final do post!


Só pela entradinha da loja já da pra ver que é muito bem feitinha.





Na parede você encontra alguns presentes da loja, 
são cabelos e blusas, tudo de graça, basta entrar
no grupo e clicar!




Calças, blusas, tudo nesta foto por apenas 120L$.




Essa blusa foi a que mais me chamou atenção,
reparem na textura, extremamente realista e
apenas 100L$ cada!




Mais roupas, blusas lindas, textura excelente, os preços
variam entre 100L$ e 120L$.





Tem outras peças pela loja, por 50L, e outros preços, a loja é pequena, mais a qualidade é imensa, para visitar essa preciosidade basta clicar no link a seguir e ir as compras! ...Scars...










5.4.10

Cazalet Agency Models.

Mais uma postagem falando sobre a agência de modelos, Cazalet. Ela foi reformada e estamos voltando com tudo, nossa primeira semana de curso foi ótima, todas as garotas que fizeram o curso estiveram presentes durante toda a semana, conseguiram passar e agora fazem parte do casting de nossa agência.

Lembrando que o valor do curso é apenas 400L, e vale muito a pena, as modelos que fizeram adoraram e recomendaram! Quem da as aulas sou eu, tenho experiência de 1 ano e 3 meses, já desfilei várias vezes, fui dona da agência de modelos Egypcius New Face, e hoje estou na equipe Cazalet.

Interessadas (os) em fazer nosso curso, mandar MI para mim Leeh Alter ou me adicionar no orkut.



Abaixo uma foto de nossa agência já modificada!



A recepção, aonde damos nossas aulas, recebemos clientes e muito mais.
Para ver mais de nossa agência, visite nossa land